Theon Greyjoy começou a série ao lado dos Stark, traiu Robb, foi capturado, torturado e desfigurado – e, depois de tudo, decidiu defender Winterfell e a família que o acolheu. Seu destino foi a prova de que sempre é possível se redimir?
Theon conseguiu se perdoar e ser perdoado por ter traído os Stark no passado. Ele lutou bravamente no represeiro por Bran e matou vários zumbis antes dos Caminhantes Brancos chegarem.
Theon, um dos personagens que mais odiei e desejei coisas ruins no início dessa série, acaba ele sendo um dos maiores heróis. Lutou muito pra conseguir redenção e a merece demais.
A redenção do Theon já tinha sido feita depois de tudo que ele passou pelas mãos do Ramsey, mas agora é como se ele tivesse cumprido o dever com os Starks.
Bran quase morre com aquela adaga. Ele a dá para Arya. Theon traiu os Starks, se redimiu com a própria irmã e pediu para lutar onde ele deveria estar. Bran diz que ele é um bom homem e, quase sozinho, segura até o fim as pontas do Bran. Ele morreu em casa.
Theon morreu honrado como um verdadeiro Stark. Morreu em paz, recebeu o perdão do Jon, Bran, Sansa e Arya. Deu seu melhor pra defender o Bran, derrubou todos que estavam cercando eles no momento final. Vai em paz Theon Greyjoy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário