Game of Thrones ganha o Emmy 2019 como Melhor Série Dramática - Universo GOT

Tudo sobre Game of Thrones

Recente

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Game of Thrones ganha o Emmy 2019 como Melhor Série Dramática

“Game of Thrones” levou o prêmio principal, de melhor série dramática, mas conquistou apenas este e o de melhor ator coadjuvante em série de drama, para Peter Dinklage, embora estivesse concorrendo em sete categorias.
(Foto: Emmy)
No fim deste domingo, a oitava e última temporada de Game of Thrones foi premiada como melhor série dramática nos Emmys 2019. O ator Peter Dinklage também levou a estatueta de melhor ator coadjuvante, por seu papel como Tyrion Lannister. O evento ocorreu no Microsoft Theater, em Los Angeles, e contou com a presença de elenco, George R. R. Martin, produtores, e roteiristas.

Ao todo, ‘Game of Thrones‘ levou 12 estatuetas, contando as 10 categorias técnicas reveladas na semana passada. Thrones se despede do Emmy Awards, com 59 prêmios ao total, sendo a série mais premiada da história do evento.

Atualmente, a HBO está desenvolvendo o piloto de uma série sucessora de ‘Game of Thrones‘, que desdobrará os eventos da época conhecida como Era dos Heróis. Além disso, a emissora aponta que um projeto sobre A Dança dos Dragões tem chances de sair do papel.


Veja fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário