Sean Bean recusa papéis nos quais seu personagem morre - Universo GOT

Tudo sobre Game of Thrones

Recente

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Sean Bean recusa papéis nos quais seu personagem morre

Estreia de sua nova série acontece em 29 de setembro no Reino Unido.
Sean Bean em capa promocional da série Game of Thrones. (Foto: HBO)
Sean Bean, famoso por Game of Thrones e O Senhor Dos Anéis, se tornou um ícone por ter morrido 21 vezes ao longo de sua carreira nas telas. Aparentemente ele cansou de alimentar esse legado.

Em entrevista ao The Sun, Bean conta: "Eu recusei papéis que as pessaos sabuam que meu personagem ia morrer só porque eu estaria no elenco. Tive que recusar algumas coisas e começar a sobreviver, senão ficava muito previsível".

O fato de viver antagonistas ajudou a criar essa fama. "Eu sempre interpretei vilões, eles eram ótimos mas nunca muito satisfatórios - e eu sempre morria."

O ator estará em breve na série World on Fire, drama histórico da BBC One: "Eu sobrevivo em World On Fire. Estou em minha casa em Manchester e estou seguro", brincou.

World On Fire é sobre a Segunda Guerra Mundial. A estreia acontece em 29 de setembro no Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário